MPC SURF CAMP

Sobre Jesus, as ondas e o mar.

Ampliamos fronteiras, chegamos à beira-mar.

O MPC Surf Camp é um acampamento único que, junto à proximidade ao mar, quer trazer a proximidade de corações em um espaço feito para ser o palco dos melhores dias de jovens de todo o país.

Essa é a hora e esse é o lugar para sair do barco, andar sobre as águas e mergulhar nos ensinamentos de Jesus

Sobre as ondas!

Nossa equipe é composta por profissionais e instrutores que garantem segurança em meio à diversão. As aulas de surf também fazem parte do cronograma e incluem desde os fundamentos de equilíbrio e posicionamento até a escolha do momento certo para o drop.

Aulas de

Surf

Passeios

paradisíacos

Diversão para

toda a família

Ao compasso dos tempos, mas ancorada na Rocha. Esse é o lema da MPC que se traduz muito bem naquilo que fazemos em diferentes regiões do país, inclusive na praia de Pontal do Paraná.
Localizado a 120 km da cidade de Curitiba, o MPC Surf Camp nasceu em 2009 com o objetivo de falar sobre Jesus e incentivar o crescimento da cultura do Surf, da unidade entre famílias, igrejas e comunidades locais e também do cuidado com a natureza.
As instalações em meio às praias de areia fina e clara, com uma larga área de restinga, se tornaram um convite irresistível para nós, que temos uma vocação especial por acampamentos. Entendemos que era hora de expandir nossas fronteiras e chegarmos à beira-mar!
Nossa rotina inclui três programas de aprendizado de surf ou stand up paddle: escola de surf, escola de SUP, locação de equipamentos de surf e suprimentos . A prática de aulas é ministrada por instrutores experientes , com acessórios e pranchas . Tudo para garantir segurança, lazer e bem estar!

Durante as estações de Verão e Inverno,
também temos acampamentos temáticos! Nossa programação inclui alojamento, aulas de surf e programações especiais durante uma semana.

Qual é a sua praia? Para quem quer conhecer nossa casa na praia, também contamos com a opção Day Camp: eventos com duração de um dia, que atendem escolas, igrejas, empresas e outras instituições, com programações especiais e personalizadas.
A Surfschool é a nossa surfescola para quem não está hospedado no MPC Surfcamp. Ela acontece durante o ano todo e inclui aulas de surf e passeios de stand up paddle, durante uma hora aproximadamente. As aulas incluem pranchas, acessórios e instrutores profissionais.
Quer aproveitar todo nosso espaço? O MPC Surfcamp também pode ser alugado durante finais de semana e feriados e conta com toda a estrutura necessária para você e seu grupo viverem dias inesquecíveis.
Saiba mais sobre a nossa estrutra logo abaixo.

O Boas Ondas acontece todas as terças e quintas (manhã das 9h às 11h e tarde das 14h às 16h) e atende crianças e adolescentes entre 09 à 17 anos 2x por semana no contra turno escolar com:

Aulas de Surf
Esportes de Praia
Lanche
Reflexões e Oficinas
Detecção de Talento
O desenvlvimento dos participantes é medido por meio de testes e avaliações físicas no ingresso e ao fim de cada ciclo.

As aulas terão duração de 1H30MIN a 2 horas com conteúdos preliminares e introdutórios. Na parte teórica falaremos sobre corrente de retorno. Segurança na praia, clima, maré, ondulação e esportes de praia.

Também teremos lanche no início do dia no período da manhã e lanche ao final do treino para as turmas da tarde.

Temos todos os materiais esportivos incluindo: Lycra, pranchas, leash protetor solar, e total infraestrutura vestiarios para banho, cozinha industrial e profissionais de educação física com experiência em surf e salva surf

REUNIAO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DIA 22/02 ÀS 19H NO SURFCAMP.

AV LONDRINA N°186 BALNEÁRIO SHANGRILA AO LADO DO CAMPO DE FUTEBOL

AULA INAUGURAL
DIA 23.02 ÀS 9H e ÀS 14

ESTE PROJETO SOCIAL É TOTALMENTE GRATUITO

VOCÊ TAMBÉM PODE ALUGAR NOSSO ESPAÇO

NOSSA ESTRUTURA.

• Hospedagem
Localizada em frente a uma das mais belas faixas da área do litoral paranaense, a apensa 3 quadras da praia e com capacidade para hospedar 70 pessoas.

• Cozinha
Cozinha totalmente equipada com fogão industrial, freezer, geladeira e microondas.
 
• Salão social
Capacidade para 100 pessoas
• Estrutura de Praia
Barracas, quadra de beach tênis, vôlei de praia, bets.

• Pranchas
Nosso Quiver conta com mais de 15 pranchas de long board, body board e stand up paddle

Tudo em conformidade com as normas de segurança e vigilância sanitária exigidas pela legislação de nosso país.

Galeria

Onde Estamos

Quer alugar nosso espaço?

Para receber seu orçamento, mande uma mensagem com as informações do seu evento – quantidade de pessoas, tipo de evento e data desejada. Será um prazer receber você aqui!
Se preferir, você também pode entrar em contato pelo telefone:

(41) 99285 7171