fbpx

Novidades de Setembro – 2020

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Setembro – 2020

Queridas parceiras e queridos parceiros!

Seguimos firmes, orando para que vocês e seus queridos estejam bem. Temos tanto para contar, para chorarmos juntos, mas também para celebrarmos. O Senhor da seara tem capacitado trabalhadores ousados para esse tempo e queremos compartilhar com vocês.

 

ENO online

Nosso Encontro Nacional de Obreiros 2020 reuniu mais de 400 obreiros e voluntários da MPC de todo o Brasil e de outros países. Mesmo longe, decidimos não parar e vamos avançar juntos!

Veja na publicação íntegra:

 

 

Encerramento do curso de EAD com 100 alunos

A formatura do nosso curso EAD de Capelania Escolar formou 100 alunos, que representaram 17 estados diferentes do país. Foram 200 horas de treinamento, sobre temas extremamente importantes para o dia a dia do Capelão.

 

Mês do estudante

Nossas lembranças não poderiam ser melhores! Cerca de 600 pessoas jejuaram conosco, realizamos 100 treinamentos e alcançamos 4 mil pessoas.

Esses foram alguns números do #mêsdoestudante! Mesmo #emcasa, nossas ações não pararam! Evangelizamos, alcançamos vidas e compartilhamos lindos testemunhos! Muito obrigada a cada um que participou!

 

Semana do Voluntário

Dessa vez, foi diferente comemorar o #diadovoluntário! Além de realizarmos uma live com o Fábio Silva, presidente do Transforma, Brasil e um bate papo super gostoso com o Yablans Nascimento, coordenador do Novo Jeito, tivemos também depoimentos lindos. Convidamos pessoas que foram alcançadas pelo nosso trabalho para agradecer àqueles que fazem parte da nossa família. Confira!

 

 

Reflexão

” … eu estava quase dormindo, mas o meu coração estava acordado. Escutem! O meu amado está batendo … o meu amado pôs a mão por uma abertura da tranca; meu coração começou a palpitar por causa dele … “
Cantares 5: 2 e 4

Sempre viajei muito e ao chegar, minhas filhas corriam em minha direção, enquanto olhavam para as minhas mãos. Elas sabiam que dentro das malas estavam os presentes. Já quando ligava para a Vânia, minha esposa, para saber o que ela gostaria de ganhar, a resposta era ‘nada’, ela só desejava minha volta. O presente dela era eu.

Agimos como crianças. Corremos ao encontro do Pai, enquanto olhamos para as suas mãos carregadas de presentes. Queremos tudo que Ele, na sua bondade, nos concede, mas a pergunta é: nosso coração palpita por causa Dele? Ansiamos estar com o “amado da nossa alma”? Diariamente o Senhor está batendo.

Embora o versículo de Apocalipse 3:20 se refira ao relacionamento de Cristo com a igreja de Laodicéia, ele também se aplica a nós. Jesus bate na porta do nosso coração e quer ter comunhão conosco.

E a chave, como bem disse o poeta Gerson Borges, é a oração. Vejam mais: ” … eu vi o coração de Deus, era uma chaga aberta, sangrando demais nossa distância; um amor assim é uma ânsia; pranteia a nossa indiferença, anela por nossa presença; hoje mesmo pude entrar, pés descalços descansar, no aconchego do coração de Deus. Ninguém sofre igual a Deus de saudade, amor eterno, revelado, declarado e dito, revelado em Cristo. Lamenta a nossa incredulidade, mas perdoa, perdoa é verdade. Eu vi o coração de Deus, era uma chaga aberta…”

Marcelo Gualberto

 

 

Quer contribuir para continuarmos alcançando os jovens do brasil?
Faça sua doação!

 

  • Share:

Deixar um comentário