fbpx

Novidades de Novembro – 2019

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Novembro – 2019

 

As decorações de natal nos aproximam cada vez mais do fim do ano. Essa é a hora de respirar fundo e ganhar fôlego para terminar 2019 com a clareza do que o Senhor nos chamou para fazer e cumprir a missão. Isso é sucesso! Aproveitando, vem com a gente ver o sucesso que foi o último mês!

 

Não temos palavras para descrever o que vivemos na comemoração dos 10 anos de Escola da Vida! Vimos o céu invadir a terra e tivemos experiências sobrenaturais. Vem aí um novo tempo sobre as escolas, os adolescentes do nosso país e nós faremos parte dele!

 

 

 

Encontro Latam Sul

O Brasil foi o escolhido para sediar o encontro LATAM, que reuniu 130 líderes da MPC de 13 países. Nesses dias, pudemos compartilhar experiências, trocar ideias, planejar os próximos anos, além de estudar as diretrizes da MPC Internacional.

 

 

Workshop de Coaching

O 2º Workshop de Coaching em BH aconteceu dias 18, 19 e 20/10. Aqui na MPC, o coaching auxilia líderes a organizarem suas equipes e, também, a desenvolverem o trabalho localmente. Em outras palavras, é uma ferramenta que nos ajuda a cumprir a vontade de Deus com organização e foco.

“Coaching é um processo, que se usado centrado no Evangelho só irá empoderar aquilo que o próprio Evangelho empodera, nossa identidade em Cristo e nosso valor como filhos e filhas criados para expressar o melhor de Deus no mundo.”

Ricardo Costa

 

 

 

Vem aí o Dia de Doar 2019 e você não pode perder! Dia 3 de dezembro, empresas e instituições de diferentes segmentos em todo o mundo se mobilizam para investir em diferentes causas.

 

Há várias maneiras de participar! Cultive a cultura de mordomia, compartilhe nossos materiais, incentive as pessoas que você conhece a saberem mais sobre nosso trabalho e, também, faça sua doação!

 

 

 

Faça sua doação agora mesmo clicando no botão abaixo!

 

Imagine um homem preso injustamente há anos, que recebe cuidado de seus amigos e escreve agradecendo pelo amor recebido, sem lamento ou murmuração, por um simples motivo: aprendeu a viver contente em qualquer situação. Foi isso que disse o Apóstolo Paulo aos Filipenses, mas como isso seria possível? Será que dá para estar contente sempre? Seria utopia ou exclusividade do apóstolo? A palavra contente está ligada a dois significados: satisfação e conteúdo!

“Estejam contentes com as coisas que vocês têm…” Hebreus 13:05

Em nenhum dos casos, o contentamento vem de uma mudança de situação, mas de uma experiência, uma decisão e um aprendizado. Assim como Paulo diz que “aprendeu a estar contente”, você também pode aprender!

Nós, discípulos de Jesus, temos todo o conteúdo para a plena e profunda satisfação. Ele nos faz contentes, mas não livres das lutas, crises ou tristezas. A plenitude do coração em Deus é fruto do relacionamento íntimo com Ele, que é bom, sabe amar e Nele, tudo já está resolvido.

O coração contente é pacificador, porque não resolve tudo à sua maneira. É doador de talentos, dons e bens, porque está à disposição e serviço do Reino e do Rei. É cheio de esperança porque sabe que tudo aqui vai passar e que nada se compara ao já recebeu em Cristo.

Quem é contente, é livre. Viva contente! Seja completamente livre!

Déborah Munir

  • Share:

Deixar um comentário