Novidades de Março – 2020

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Março – 2020

Olá queridos parceiros,

A graça de Deus é multiforme, se expressa na forma como seus filhos o proclamam e isso é lindo! Deus não está limitado a estratégias, imaginação e planejamento, Ele tem uma agenda própria e o nosso papel é estarmos sensíveis para nos submetermos a ela. Então, vem com a gente acompanhar como foi o último mês!

 

 

 

O envio está feito! 10.400 pessoas se inscreveram para participar nas missões cadastradas no aplicativo do The Send, após o evento que aconteceu em fevereiro deste ano.

Quanta alegria temos em dizer que já sentimos os resultados! Check-ins estão acontecendo por todo o país. Os trabalhadores estão chegando e a colheita será grande!

 

 

 

 

EAD de liderança e de capelania

Começamos o ano com dois cursos que já se tornaram elementares na MPC: o EAD de capacitação para líderes da MPC Brasil e o EAD de capelania, voltado ao público interno e externo que deseja ser capelão ou conhecer mais sobre o tema. O EAD de liderança iniciará nos próximos dias com um número aproximado de 50 alunos. O de Capelania já iniciou com 106. As duas turmas deverão ser formadas até o meio do ano! :).

 

 

 

 

 

1 de 157

Estamos em 157 cidades e dessa vez, vamos mostrar o que a MPC em Campina Grande faz há anos durante os carnavais! A Bandinha, composta por voluntários que interpretam canções cristãs conhecidas nos tambores, levam vozes em um coro uníssono e o corpo que traduz, em gestos, as letras tão significativas.

‘A equipe de mais 30 pessoas percorreu pontos importantes da cidade com a mensagem de Jesus Cristo e realizamos uma ação social no Conjunto Aluízio Campos. Revimos pessoas, ouvimos o testemunho de uma senhora que é fruto do Evangelismo de Carnaval e se tornou instrumento do amor de Deus para sua família e para outras pessoas.’

 

 

 


Para Refletir
Tudo o que é seu é meu

A ansiedade é uma das “doenças do século”. Mentes agitadas, coração insaciável, medo do futuro, “coronavírus”. Coisas que nos desestabilizam e fragilizam. No meio disso tudo, lembre-se que, se você crê em Jesus, é filho de Deus, herdeiro do Pai e co herdeiro com Cristo! (Rm 8:17). Tudo o que é de Jesus, também é nosso.

O nosso Senhor sabia que ‘recebera do Pai todas as coisas, que tinha vindo de Deus e voltaria para Ele’ (João 13:2). Veja só! Nós recebemos juntamente com Ele, graciosamente, todas as coisas (Rm 8:32) e, assim como Jesus, sabemos a nossa origem e nosso destino! Isso não deveria acalmar o nosso coração?

Como filhos amados, vivemos na condição mais segura imaginável… muito além do que qualquer pessoa é capaz de desejar. Pense nisso!

Por Eliane Werner
Coordenadora Nacional de RH

 

  • Share:

Deixar um comentário