Novidades de Maio

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Maio

Queridos amigos da MPC!

Abril foi um mês de muito trabalho! Temos visto que “os campos estão brancos” e saber que somos alvos do amor e da justiça de Deus, nos leva a proclamar essa verdade sem descanso.

Alegre-se conosco com os passos que demos para irmos mais longe!

 

No fim desse post, nós falamos sobre motivação, generosidade e transformação. Mas você, que investe suas finanças na MPC, pode falar pra gente um pouco mais?

Queremos saber: por que você escolheu doar para a MPC?

 

 

Você sabia que desde 2014, a MPC também está na ilha de São Tomé e Príncipe, localizada a 200km da costa oeste africana? São 7 mil estudantes alcançados pelo Estudantes em Ação, aulas de reforço, visitas a doentes crônicos, debates entre jovens e muito mais.

O trabalho é liderado pelos missionários brasileiros Yatha e Hellen Lima e recebeu a visita do Diretor do Departamento de Conexões da MPC, Frank Valenza, e pelo Conselheiro da MPC, Richard Werner.

 

 

O que você falaria em 15 minutos? Para conseguir abordar temas como honestidade, gratidão e humildade, dois voluntários da MPC da Baixada Santista, Marcos Vinícius (Cola) e Rafael França, desenvolveram o livro Capaz. Um jeito simples, de fazer a diferença alguns minutos antes da aula começar!

 

O Maio Laranja também começou por aqui!

Você sabia que a MPC Brasil conta com um setor de proteção à criança e ao adolescente que tem como um de seus objetivos, capacitar as equipes internas em relação ao tema? Entendemos a urgência desse assunto e queremos ser uma voz para proteção das crianças e adolescentes do nosso país!

Se quiser saber mais sobre esse trabalho, envie um e-mail para:

protecaocriancaeadolescentempc@gmail.com

 

 

Edifica:

Você já se olhou como um mordomo dos recursos que possui?
Quem é o dono?

 

‘Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação.’ Tiago 1:17

 

 

Corpo, casamento, família, filhos, talentos, saúde, dinheiro, tempo, tudo isso nos foi dado como recursos Daquele a quem pertencem todas as coisas. Agora, se o Pai é o dono, nossa administração não pode ser limitada a motivações de culpa, medo, obrigação, satisfação ou apenas obediência, mas que seja feita como ato de adoração. A adoração, inevitavelmente, provoca generosidade e a generosidade é transformadora!

Obrigada por sua parceria e pela transformação que ela tem gerado!

  • Share:

Leave a comment