Queridos amigos da MPC!
Abril foi um mês de muito trabalho! Temos visto que “os campos estão brancos” e saber que somos alvos do amor e da justiça de Deus, nos leva a proclamar essa verdade sem descanso.
Alegre-se conosco com os passos que demos para irmos mais longe!
No fim desse post, nós falamos sobre motivação, generosidade e transformação. Mas você, que investe suas finanças na MPC, pode falar pra gente um pouco mais?
Queremos saber: por que você escolheu doar para a MPC?
Você sabia que desde 2014, a MPC também está na ilha de São Tomé e Príncipe, localizada a 200km da costa oeste africana? São 7 mil estudantes alcançados pelo Estudantes em Ação, aulas de reforço, visitas a doentes crônicos, debates entre jovens e muito mais.
O trabalho é liderado pelos missionários brasileiros Yatha e Hellen Lima e recebeu a visita do Diretor do Departamento de Conexões da MPC, Frank Valenza, e pelo Conselheiro da MPC, Richard Werner.
O que você falaria em 15 minutos? Para conseguir abordar temas como honestidade, gratidão e humildade, dois voluntários da MPC da Baixada Santista, Marcos Vinícius (Cola) e Rafael França, desenvolveram o livro Capaz. Um jeito simples, de fazer a diferença alguns minutos antes da aula começar!
O Maio Laranja também começou por aqui!
Você sabia que a MPC Brasil conta com um setor de proteção à criança e ao adolescente que tem como um de seus objetivos, capacitar as equipes internas em relação ao tema? Entendemos a urgência desse assunto e queremos ser uma voz para proteção das crianças e adolescentes do nosso país!
Se quiser saber mais sobre esse trabalho, envie um e-mail para:
protecaocriancaeadolescentempc@gmail.com
Edifica:
Você já se olhou como um mordomo dos recursos que possui?
Quem é o dono?
‘Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação.’ Tiago 1:17
Corpo, casamento, família, filhos, talentos, saúde, dinheiro, tempo, tudo isso nos foi dado como recursos Daquele a quem pertencem todas as coisas. Agora, se o Pai é o dono, nossa administração não pode ser limitada a motivações de culpa, medo, obrigação, satisfação ou apenas obediência, mas que seja feita como ato de adoração. A adoração, inevitavelmente, provoca generosidade e a generosidade é transformadora!
Obrigada por sua parceria e pela transformação que ela tem gerado!
Deixar um comentário