fbpx

Novidades de Janeiro – 2020

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Janeiro – 2020

Olá parceiros e parceiras,

Nosso desejo e oração é que vocês comecem esse ano cheios de esperança e com os olhos no Senhor. Vamos contar as bençãos? Então vem com a gente!

 

 

Temporada de Verão

Cada temporada é uma coleção de novas experiências! Em 2020, não foi diferente e como sempre, nos arriscamos a dizer que foi a melhor das nossas vidas!

Durante 30 dias, mais de 430 pessoas estiveram em Nárnia, que recebeu de braços abertos as 111 cidades, 17 estados e 5 países ali representados.

Contamos com 110 equipantes, que cuidaram com muito amor de cada uma das 157 crianças que estiveram conosco e os 32 pais que embarcaram nessa com a gente, abraçaram os 134 adolescentes e jovens que viveram férias inesquecíveis e serviram os mais de 110 alunos que decidiram investir em seus chamados.

Foram 696 horas intensas! De alegria, momentos de lazer, comunhão e presença do Pai. Fomos renovados, ensinados, revigorados e preparados para viver um novo tempo. Temos a certeza de que há uma colheita farta pela frente e nós estamos prontos!

 

 

 

 

A MPC no Brasil e no mundo tem vocação para acampamento. E seguindo o nosso lema, ao compasso dos tempos, o MPC SurfCamp é a nossa segunda casa em Pontal do Paraná e será inaugurado com um acampamento de carnaval, nos dias 22 a 25 de fevereiro!

Vamos contar com a presença do surfista cristão de grandes ondas e cego de nascença Derek Rabelo em uma programação com aulas de surf, comunhão e Palavra de Deus!

 

 

 

Para Refletir

Se você foi ao aeroporto ou rodoviária durante esse mês, com certeza viu muitas crianças com mochilas coloridas, mulheres com chapéus de praia, o povo mais bronzeado e aquele ar de descontração. Por outro lado, outros ainda esperam por férias e isso me fez lembrar uma música do Carlinhos Veiga:


“Tô pensando em tirar férias de mim,
Mas eu também quero ir.
Eu só vou se a minha sombra não for,
Se ela for, eu fico aqui.”

 

Há muito tempo, uma amiga me disse que há um descanso que não encontramos na cama, nem no melhor hotel ou no destino dos sonhos, mas só nos braços do nosso Senhor. Esses braços são acolhedores, cheios de perdão, vida e paz, daquela paz de estarmos reconciliados com o nosso Pai. E o Carlinhos nos lembra que:

“Se correr o bicho pega, mas se limpar o bicho some.
Tem que desembaraçar o novelo da vida do homem.”

Bom descanso em Deus pra todos nós!

 

  • Share:

Deixar um comentário