Novidades de Dezembro – 2020

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Dezembro – 2020

Queridas parceiras e queridos parceiros!

Que ano! Não podemos dimensionar os desafios que vivemos como família, mas de uma coisa estamos certos: a boa mão do Senhor esteve sempre presente. Como família MPC, só podemos dar graças por seu compromisso em apoiar e sustentar a causa da juventude.

 

SurfCamp: já fez sua reserva?

Nosso acampamento na praia de Pontal do Paraná já está com vagas abertas para 2021! Faça a reserva para sua família ou grupo de amigos. É um prazer receber você!

Vista a camisa

Já comprou sua camisa?

Camisas cheias de estilo, história e propósito: temos!

No #DiadeDoar, fizemos um leilão de camisas do chefe e de convidados mega especiais. Muito obrigada a cada um que vestiu a camisa e nos ajudou a avançar!

Ainda dá tempo de participar. A lojinha está aberta, com peças exclusivas!

Garanta a sua (clicando aqui)

 

EDV on-line

Para fechar 2020 com chave de ouro, a última edição do EDV foi mais um sucesso! Foram mais de 3 mil espectadores e a certeza de que, mesmo em meio aos desafios, vencemos! Vamos juntos para o próximo ano!

 

Acampar na MPC é uma experiência ExtraordiNárnia!

Não poder realizar nossa tradicional Temporada de Verão por conta da pandemia foi um grande desafio! Juntamos nossas equipes e decidimos reinventar: vamos levar nossa querida Nárnia para dentro das casas.

Teremos muitas atividades que remetem ao que vivemos no acampamento e, ao final de cada uma delas, nossos acampantes virtuais poderão contribuir para que a nossa missão continue se expandindo em 2021. Nós queremos te convidar a fazer parte desse momento único!

Acompanhe nossas redes sociais e compartilhe com o máximo de pessoas!

CONTAMOS COM VOCÊ PARA A PREGAÇÃO EXTRAORDINÁRNIA CONTINUAR!

 

 

 

Reflexão

Por que Jesus nasceu?

Qualquer cristão, mesmo os nominais, sabem dizer porque Jesus morreu: “para nos salvar”. Mas perguntar por que Jesus nasceu não é tão fácil de responder, ainda mais em meio a um sistema regido por Mamom.

Jesus nasceu para gastarmos o 13º com presentes, quebrarmos o regime, ganharmos panetones e cestas de natal. Ele nasceu para termos mais um feriado prolongado, venerarmos Papai Noel e darmos um presentinho ao “amigo oculto” no trabalho (e que ele continue oculto mais um ano). Jesus nasceu para irmos a uma missa ou culto e escutar músicas de natal.

Será que são essas as razões pelas quais Jesus nasceu? Sabemos que não, mas vivemos como se fossem. Em Lucas 2: 9 e 10 temos as razões para o nascimento de Jesus: ser a boa notícia de Deus para todas as pessoas. Ele nasceu porque Deus nos ama tão de perto, que se fez um de nós. Oro para que neste natal, e em todos os outros dias do ano, eu e você nos lembremos do amor de Deus por nós, manifesto na vida do Seu Filho Jesus, nosso irmão!

Feliz natal!
Marcelo Gualberto

 

Quer contribuir para continuarmos alcançando os jovens do brasil?
Faça sua doação!

 

  • Share:

Deixar um comentário