Novidades de Agosto

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Agosto

‘‘Oh, Deus, nós queremos manter isso na base do milagre. Nós queremos que todos vejam a mão de Deus neste movimento. Nós queremos que as pessoas vejam que isso é grande demais e maravilhoso demais para que qualquer homem ou grupo seja capaz de conseguir sozinho. Nós queremos que todos digam: DEUS FEZ ISSO!

Essa foi a oração feita pelos fundadores da MPC, Torrey Johnson e Robert Cook ainda na década de 1940. Depois de 67 anos, essa oração é feita até hoje. Você é parte disso, do milagre de Deus, de sua bondosa mão para a proclamação das boas novas de Jesus para a juventude.

Alegre-se conosco!

Aniversário de
67 anos da MPC

Em julho, celebramos nosso aniversário de 67 anos da MPC Brasil. Em qual momento da história você conheceu a MPC? Responda esse e-mail nos contando como fazemos parte da sua vida.

Reunião da equipe de
liderança nacional

A cada seis meses nos reunimos presencialmente para fazermos um balanço do semestre passado e uma projeção do próximo. Com a mudança estrutural que ocorreu no início do ano, estamos nos organizando melhor para atender nossas equipes nucleares e ministérios.

Encontro Nacional de Obreiros (ENO)

Por muito tempo esse encontro aconteceu ao redor de uma mesa, mas hoje precisamos de muitas mesas para comportar nossos líderes, vice líderes, obreiros e suas lindas famílias. Em julho, recebemos 130 participantes para o nosso encontro. Deus continua soprando!

Escola de liderança ministerial (ELIM)

A ELIM é um ministério do Departamento de Treinamento Nacional que, esse ano, abraçou a Escola de Jesus e falou sobre a centralidade do evangelho e o desafio de vivermos a vida de Jesus baseado nas escrituras.

 

Campanha 1 dos 100

Obrigada pela participação de todos em nossa campanha de aniversário. Alcançamos 50% da meta, mas não vamos parar! Continuamos com contatos pessoais para levantar mais parceiros.v

 

Ser estudante é uma fase ou um estado permanente? Agosto é o mês do estudante e sabemos que aqueles que são discípulos de Jesus sempre serão estudantes.

Levar o Evangelho de Jesus Cristo a sério é um desafio para mergulharmos em sua vida, obra e ensinamentos. Houve um mestre chamado Nicodemos que procurou o Mestre dos mestres (Jo 3) para continuar aprendendo e, nesse encontro, ele foi transformado. Ser estudante na escola do nosso mestre é estar disposto a aprender e ser chamado para segui-lo, é assim que Ele ensina.

Feliz mês do estudante!

  • Share:

Deixar um comentário