Novidades de Abril – 2019

By mpcbrasil Sem categoria Nenhum comentário em Novidades de Abril – 2019

Amigos e Amigas da MPC!

Quem faz parte da MPC, sabe que fomos chamados para fazer discípulos e estarmos envolvidos no processo de crescimento e discipulado de jovens, para que eles sejam agentes de mudança na Igreja e no mundo.

É assim que caminhamos! Nessa news, você confere a nova estrutura da nossa instituição para cumprir esse chamado, como você pode fazer parte dessa realidade em meio aos últimos acontecimentos do nosso país, uma palavra para edificar sua fé e também como você pode participar da campanha #LuteporNárnia.

Ótima leitura!

 

 

Nova estrutura MPC:
mais organizada e preparada para crescer!

Feito para acompanhar o crescimento da missão, a grande novidade é a organização estrutural em si. Além dela, também criamos o setor administrativo, com dois novos departamentos: financeiro e de recursos humanos. A liderança do Homens de Coragem e Desperta Débora também têm novidades com a chegada do David Brandão e Hélida Paixão, respectivamente.

 

 

 

Edifica:
a muita lama não pode apagar o amor!

“A muita lama não pode apagar o amor e nem as represas rompidas (ou ameaçadas) afogá-lo. (paráfrase de Cantares 8:7 por Marcelo Gualberto)”

Aproveitamos a paráfrase para perguntar: qual é a nossa resposta diante dos últimos acontecimentos não apenas em Brumadinho, Nova Lima e toda a região, mas também na Escola Raul Brasil, em Suzano? Precisamos crer na vitória do Amor porque temos visto Ele se manifestar.

 

 

 

 

Em Brumadinho, é o Amor que está vencendo através de pessoas dispostas a servir, abraços recheados de conforto e tantas manifestações de cuidados e solidariedade. Nós também estamos lá! Essa semana, começamos a Capelania Escolar e em breve, você receberá ainda mais novidades.
Em Suzano, participamos de um movimento de oração convocado pela PIB Suzano. Saímos impactados por sentir a tristeza tão de perto, mas certamente desafiados a estarmos mais próximos das escolas da cidade!


Se graças a Deus, estamos fisicamente seguros, não podemos permitir que o risco de sermos inundados pela lama de incredulidade e revolta se torne nossa realidade interior.

 

 

 

Já viu nossa campanha Lute Por Nárnia? Com os últimos acontecimentos na nossa região, o Acampamento sentiu um profundo impacto financeiro graças aos eventos cancelados.

Por isso, nos unimos para levantar recursos para que Nárnia continue a ser um lugar de alegria, amizades e refrigério, como conta uma das nossas embaixadoras:

 

Aos que doam, nosso muito obrigada
e se você ainda não doa, faça parte! Doe.

  • Share:

Deixar um comentário