NOSSA CAUSA

É para compartilhar as boas novas, que nascemos

O AMOR TRANSFORMA

Você sabia que a juventude brasileira cresce em realidades cada vez mais adversas?
10% do total de jovens do nosso país sofrem de depressão.
No Brasil, a cada mil meninas de 15 a 19 anos, é registrado o nascimento de 68,4 bebês. A média mundial desse número é de 46 bebês. (Fonte: OMS)
A desestruturação das famílias e a condições como baixa renda e baixo nível de escolaridade têm colaborado para que esses números sejam cada vez mais preocupantes.
Você sabia que é nessa fase da vida que as decisões mais importantes são tomadas? E que 70% das pessoas que escolhem seguir Jesus, o fazem entre a infância e a juventude?
A MPC é um movimento cristão que busca resgatar jovens através das boas novas de Deus. Tudo começou em 1940 nos Estados Unidos e hoje, a missão está presente em mais de 100 países, conta com dezenas de milhares de obreiros de tempo integral. parcial e voluntários que trabalham em parceria para dar a oportunidade de todo jovem ser um seguidor de Jesus.

Nós acreditamos no poder do amor para transformar essa realidade e é para compartilhar as boas notícias do evangelho que nascemos.

VISÃO

Cada jovem/adolescente, em cada grupo de pessoas, em cada país/cidade terá a oportunidade de ser um seguidor de Jesus Cristo.

MISSÃO

Atuar no Corpo de Cristo, dedicados e comprometidos com a evangelização de jovens, apresentando-lhes a pessoa, a obra e os ensinamentos de Jesus Cristo, e discipulando-os a tornarem-se membros ativos da Igreja.

LEMA

Ao compasso dos tempos, mas ancorada na Rocha. Jovens alcançando jovens.

Para investir na MPC, clique no botão ao lado, os jovens do Brasil contam com a sua ajuda.