SETOR ADMINISTRATIVO


Mobilização
de recursos

Cada MPC do país e seus respectivos obreiros precisam de recursos de ensino e financeiros para que nossa missão seja cumprida. E é para isso que o ministério de Mobilização de Recursos trabalha: ajudar, equipar e conduzir o corpo da MPC Brasil para conquistar uma mobilização bem sucedida de recursos.

Esse trabalho acontece em três frentes: a mobilização nacional de recursos desenvolvida através de uma equipe especializada, que busca suprir as necessidades nacionais da missão (projetos, fundos emergenciais, remuneração de obreiros, entre outros); o ensino sobre mordomia e o levantamento de recursos locais; e o ensino para que obreiros e missionários aprendam a administrar seus recursos pessoais e também formar novas redes de parceiros financeiros.

Financeiro >
Responsável por administrar, distribuir os recursos conforme necessidades e/ou mobilização por parte de cada ministério e realizar controladoria de relatórios e documentos.
RECURSOS
HUMANOS
 >

Responsável por cuidar dos processos e controles relacionados aos líderes, obreiros e voluntários, capacitando e desenvolvendo os mesmos.

BANCO DE
DADOS
>

Para que a área funcione de maneira que possa atender toda a demanda, nosso cronograma conta com um banco de dados que será desenvolvido e contará com as informações de obreiros, voluntários, líderes, parceiros, participantes de eventos, veteranos, além do relatório ministerial.

Hierarquia MPC


Hierarquia MPC

Camila Moreira

O Reino de Deus se expande mais rápido quando feito com parceiros.

Líder: Camila Moreira Fernandes Barbosa
Data de nascimento: 27 de setembro de 1989
Formação em: Relações Internacionais
Na MPC desde: 1998

Para investir na MPC, clique no botão ao lado, os jovens do Brasil contam com a sua ajuda.